O derradeiro teste de segurança?
2021/04/08
Volvo Cars lança campanha que alerta para as alterações climáticas
“Há mais de 90 anos que salvamos vidas. Agora, queremos salvar o planeta”
A Volvo Cars Portugal estreou esta semana uma nova e inovadora campanha, “Derradeiro Teste de Segurança”, que vem reforçar o compromisso da marca para com a sustentabilidade e equipará-lo à sua histórica preocupação com a segurança.
No filme, assinado pela Grey, a personagem Björn percorre alguns dos mais famosos testes de segurança realizados pela Volvo Cars ao longo dos tempos, culminando no “Derradeiro Teste de Segurança”, que é o maior teste que todos enfrentamos hoje em dia, aquele que testa as alterações climáticas do planeta.
Recorde-se que esta campanha surge no seguimento do conjunto de medidas anunciadas pela marca no passado mês de março que afirmaram o percurso da Volvo rumo à sustentabilidade e à eletrificação. Com efeito, a empresa assume, desde então, a elevação do seu compromisso ambiental ao mesmo nível do compromisso histórico que desde sempre tem mantido para com a segurança.
Veja o filme em https://youtu.be/vX9ic1ERooA