Volvo é a marca recomendada do ano em Portugal
2022/01/19
A Volvo foi distinguida pelo Porta da Queixa com o selo de Marca Recomendada do Ano. Esta premiação valoriza, sobretudo, a relação de proximidade entre a marca e o cliente.
A Volvo recebeu uma distinção exclusiva com o selo de Marca Recomendada do Ano que se baseia na relação de proximidade entre a marca e o cliente e também na elevada performance mantida ao longo do último ano na plataforma Portal da Queixa.
“Começámos há cerca de dois anos a tratar as reclamações do Portal da Queixa com especial cuidado e atenção. Ficamos muito satisfeitos pela atribuição deste prémio que é resultado deste esforço por parte da equipa de Consumer Experience da Volvo Car Portugal. Acreditamos que em cada reclamação, desabafo ou reparo há uma oportunidade de melhoria dos nossos serviços e produtos e sobretudo um cliente, uma pessoa que merece toda a nossa atenção, respeito, tempo e dedicação na resolução do que a fez chegar até ao Portal da Queixa”, afirma Aira de Mello, Consumer Experience da Volvo Car Portugal.
A Volvo foi premiada na categoria automóvel alcançando a melhor média no Índice de Satisfação ao longo de 2022.
“Esta distinção espelha o que a Volvo procura junto de todos os consumidores: um atendimento ao cliente de excelência, no sentido de lhes prestar todo o apoio necessário sempre que o necessitam. Através de uma comunicação fluída e de uma constante procura da solução, construíram uma relação de confiança consistente, que se traduz agora na atribuição do selo “Marca Recomendada 2023”. A recomendação vinda dos consumidores é algo exclusivo e único, que tem um poder enorme de credibilização de uma marca perante todos. Muitos parabéns a toda a equipa pelos resultados alcançados no Portal da Queixa”, refere Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa.