Volvo é marca recomendada pelos consumidores em Portugal
2021/08/25
A Volvo foi considerada “Marca Recomendada” na categoria “Automóveis e Marcas” do Portal da Queixa.
Lançado em junho de 2009, o Portal da Queixa é um projeto inovador e pioneiro na Europa, que nasce da criação da start-up tecnológica – Consumers Trust. O projeto cresceu de uma forma sustentada em conjunto com os consumidores e as marcas, que consideraram ter no Portal da Queixa, um canal de excelência, possibilitando o diálogo, feedback e a partilha de experiências, com vista ao entendimento e à resolução dos pedidos.
Hoje, assume-se como a maior rede social de consumidores do país e alcança uma posição de referência nacional.
Atualmente, o Portal da Queixa é visitado por milhões de portugueses todos os meses. 98% dos visitantes procuram a plataforma para comunicar diretamente com outros consumidores, marcas e entidades públicas, bem como, comparar o ranking das marcas com base no seu Índice de Satisfação disponível ao consumidor, o que revela que a plataforma é mais do que um local para reclamar, é o barómetro da reputação das marcas.
A distinção surge na sequência da liderança da Volvo durante 3 meses consecutivos no ranking de Satisfação de Clientes, na sua categoria.
Este índice, que o Portal atualiza mensalmente, expressa, de uma forma clara e objetiva, o desempenho das marcas com base na interação com os utilizadores que efetuaram algum pedido de contacto/reclamação.
A Volvo obteve 86,8% de avaliação geral, apresentando uma taxa de solução de 94,1% e uma taxa de resposta de 100%.
“É muito gratificante receber esta distinção atribuída pelo Portal da Queixa, ela é prova de que estamos a conseguir responder às expetativas e necessidades dos nossos clientes. Na Volvo, apostamos numa atitude Customer Centric colocando o Cliente no centro das nossas ações, queremos ser, cada vez mais, uma marca de referência neste capitulo.” – Aira de Mello – Consumer Experience Director – Volvo Car Portugal
Mais em: https://portaldaqueixa.com/news/volvo-e-marca-recomendada-pelos-consumidores